terça-feira, 21 de janeiro de 2014

MENSAGEM PARA OS ALUNOS DA EEE PROFISSIONAL DOUTOR JOSÉ ALVES DA SILVEIRA

   É com imenso prazer que externo minha alegria em fazer parte dessa família, EEE Profissional Dr José Alves da Silveira, a todos os alunos, porém dedico em especial aos futuros tecnólogos dos cursos de Agronegócio, Edificações, Informática, Nutrição e Dietética o qual estarei ministrando a disciplina de Matemática. Quero também dizer-lhes que a  vossa energia será positiva quando todos estiverem compartilhando os conhecimentos para garantir o sucesso na aprendizagem.
     Vale ressaltar também que como Diretor de Turma do curso de Informática, faremos  tudo para que os nossos projetos e sonhos tornem-se realidade, pois é com vocês que estarei mais próximo, colaborando, sejam nas dificuldades e temores, porém sei que de fato juntos estaremos para cumprirmos o nosso papel, cada um fazendo sua parte  atingiremos o ideal . 
      Sintam-se fortalecidos, todos vocês, sabendo que não estarão sozinhos, a luz da sabedoria irá raiar em cada coração transmitindo garra, determinação e foco para alcançar as metas e sonhos pretendidos. 
           Evanginaldo Silva Saldanha
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário